segunda-feira, 1 de julho de 2013

Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 6



Quem diria anos atrás que aquele despretensioso filme da Universal Pictures sobre rachas iria ditar tendências no gênero de ação, se transformar de acordo com as mudanças do mercado, se manter atual e se estabelecer como uma franquia de sucesso e lucrativa.
As cenas de racha ficaram de lado a trama ganhou contextos dramáticos interessantes e todos os personagens utilizados ao longo da franquia ganharam espaço e importância, e formam uma super equipe que está pronta para enfrentar todo e qualquer adversário, agora apoiados pelo seu antigo algoz o grandalhão agente do FBI Jobbs, eles entram em uma nova trama que unirá a equipe e dará gás para mais algumas sequencias da franquia.



Neste sexto filme da franquia Dom (Vin Diesel) e sua equipe vivem uma vida de luxo e sossego aproveitando os 100 milhões que eles faturaram nos eventos no Rio de Janeiro, até que uma grandiosa equipe de criminosos surge utilizando carros e as mesmas técnicas usadas pela equipe de Dom, Jobbs (Dwayne Johnson) e convocado para enfrentar esta nova ameaça, mas diante da fragilidade da força policial e do misterioso surgimento de Lette (Michelle Rodriguez) a amada de Dom que todos acreditavam estar morta, levando o grandalhão a convocar Dom e sua turma para deter esse criminoso dando em troca a todos a liberdade e uma ficha limpa de acusações. Pronto cenário preparado para essa equipe de Anti-Heróis destruir tudo e acabar com a ameaça.





Com cenas de ação de fazer você levantar da cadeira como lutas de todos os estilos desde Kung Fu ao MMA passando até pasmem por sequencias muito semelhante ao WWE levando Wayne Johnson a uma viagem a suas origens, as cenas de velocidade continuam tendo destaque, mas o humor no melhor estilo Os Mercenários chama a atenção e os personagens responsáveis pelas sequencias mais hilárias com certeza são os dos atores Ludacris e Tyrese Gibson, você vai rir muito.




Outro ponto interessante do filme é a necessidade de dar sentido à história do filme mais fraco da franquia o antes desnecessário Desafio em Tóquio, utilizando o gancho eles tentam dar um por que aos fãs e já engatam o embate do próximo longa que como não é segredo pra ninguém vai ser contra o sempre eletrizante Jason Statham. Será que agora Dom, Jobbs e sua equipe irão enfrentar um exercito de um homem só? Isso só vamos saber em 2014, mas antes de pensar a frente vá curtir a atual e espetacular a aventura dos fora da lei mais queridos do momento. 
 



 



 



 

 

 


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário