terça-feira, 23 de julho de 2013

Efeito Colateral

Efeito Colateral


Algum tempo antes de se tornar o governador da Califórnia e de certa forma abdicar um pouco de sua carreira Arnold Schwarzenneger encarou papeis meio apagados no cinema que não chegaram a ser um grande fracasso por que contavam com a popularidade e o carisma do grandalhão, mas com certeza já davam sinais de que o astro está pensando em outros planos ou estava precisando se atualizar.


Ai então veio o dia que abalou o mundo 11 de Setembro de 2001 e os ataques terroristas que causaram pânico nos EUA, no próximo mês o novo filme de Arnold ia ser lançado só que os estúdios decidiram adia-lo por seu conteúdo ser todo focado em terrorismo e ataques a prédios e locais de grande circulação. Pronto era o ingrediente que faltava fãs aguardavam loucamente a nova aventura do grandalhão que acabou sendo lançada no mês de fevereiro de 2002 e não era tão polemico quanto prometia, mas apresentava um bom trabalho de Arnold no gênero de ação coisa que há muito tempo não acontecia.

Na história Gordon Brower(Arnold) é um chefe de uma equipe de bombeiros que assiste a morte de sua esposa e filho em um ataque terrorista, atormentado pelo acontecimento ele se cansa de esperar a punição dos culpados e começa a investigar por conta própria e decide partir em uma busca pelos responsáveis que fazem parte de um grupo terrorista colombiano liderado por um famoso terrorista que se autodenomina O Lobo. Agora fora de seu país, em ambiente hostil e sem saber o que esperar ele vai passar por tudo para vingar a morte de sua família.



Ação, suspense e até uma pequena dose de humor fazem parte da composição deste bom filme que segue a linha dos filmes pipoca que são a especialidade de Arnold. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário